Vale Tudo: Maria de Fátima não engole o sucesso da mãe e destila toda inveja

Maria de Fátima é invejosa em Vale Tudo e diz o que pensa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) demonstrará mais uma vez sua hipocrisia ao tentar se reaproximar da mãe, Raquel (Taís Araujo), após vê-la estampando a capa de uma revista de prestígio.

Na novela as nove da Globo, a influenciadora, que retorna ao Brasil depois de passar um ano morando em Paris com Afonso (Humberto Carrão), tenta convencer a mãe de que o rompimento com Ivan (Renato Góes) foi benéfico. Segundo ela, a separação foi o que impulsionou Raquel a conquistar o sucesso profissional.

Fátima foi desmascarada em Vale Tudo

Conforme a redação do Na Telinha, antes de se casar com Afonso, a vilã foi desmascarada por Raquel, que descobriu que a própria filha havia roubado os dólares de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e incriminado Ivan.

A revelação causou um rompimento definitivo entre mãe e filha. Raquel, magoada com a decepção, também enfrentava a dor de perder Ivan para Heleninha (Paolla Oliveira), o que a levou a cortar laços com Maria de Fátima às vésperas do casamento.

Determinada a impedir que a filha saísse impune, Raquel tentou alertar Odete Roitman (Debora Bloch) sobre o caráter manipulador da jovem. No entanto, a empresária preferiu ignorar os avisos. Com o casal partindo para a Europa, Raquel focou em sua vida e, ao lado de Celina (Malu Galli), comprou a rede de restaurantes Paladar, iniciando uma nova fase de prosperidade.

Fátima tenta se reaproximar da mãe na novela das nove da Globo

Ao retornar ao Brasil e perceber a ascensão da mãe, Maria de Fátima resolve tentar uma reaproximação. Usando de cinismo, ela tenta se passar por arrependida, mas Raquel, firme em sua decisão, não aceita a reconciliação.