Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) demonstrará mais uma vez sua hipocrisia ao tentar se reaproximar da mãe, Raquel (Taís Araujo), após vê-la estampando a capa de uma revista de prestígio.
Na novela as nove da Globo, a influenciadora, que retorna ao Brasil depois de passar um ano morando em Paris com Afonso (Humberto Carrão), tenta convencer a mãe de que o rompimento com Ivan (Renato Góes) foi benéfico. Segundo ela, a separação foi o que impulsionou Raquel a conquistar o sucesso profissional.
Fátima foi desmascarada em Vale Tudo
Conforme a redação do Na Telinha, antes de se casar com Afonso, a vilã foi desmascarada por Raquel, que descobriu que a própria filha havia roubado os dólares de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e incriminado Ivan.
A revelação causou um rompimento definitivo entre mãe e filha. Raquel, magoada com a decepção, também enfrentava a dor de perder Ivan para Heleninha (Paolla Oliveira), o que a levou a cortar laços com Maria de Fátima às vésperas do casamento.
Determinada a impedir que a filha saísse impune, Raquel tentou alertar Odete Roitman (Debora Bloch) sobre o caráter manipulador da jovem. No entanto, a empresária preferiu ignorar os avisos. Com o casal partindo para a Europa, Raquel focou em sua vida e, ao lado de Celina (Malu Galli), comprou a rede de restaurantes Paladar, iniciando uma nova fase de prosperidade.
Fátima tenta se reaproximar da mãe na novela das nove da Globo
Ao retornar ao Brasil e perceber a ascensão da mãe, Maria de Fátima resolve tentar uma reaproximação. Usando de cinismo, ela tenta se passar por arrependida, mas Raquel, firme em sua decisão, não aceita a reconciliação.
