Dona de Mim: Kami faz exigência sobre Ryan, mas Marlon a frustra com decisão

Costureira exige prisão imediata do ex, mas se depara com decisão inesperada do próprio namorado, que fica do lado do criminoso.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Marlon fica do lado de Ryan e avisa Kami que não irá denunciar o ex-melhor amigo para que ele volte para a prisão, mesmo sabendo que ele retornou para o mundo do crime.

O medo de que Ryan se torne uma má influência para o próprio filho fará Kami surtar. A costureira acabará descobrindo que ele está envolvido no mundo do crime novamente, exigirá que Marlon o coloque na cadeia, mas se surpreenderá com a atitude do namorado.

Marlon sempre está disposto a ajudar as pessoas ao seu redor. Mesmo sabendo que Kami não quer Ryan por perto do filho, e muito menos dela, o policial fará de tudo para conseguir ajudar o melhor amigo.

Kami vai atrás de Marlon para exigir prisão de Ryan

Segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, tudo começará com Kami flagrando Ryan escondendo alguns objetos de Vespa. Confrontando o ex-namorado, Kami conseguirá arrancar da boca dele que está fazendo isso para pagar a dívida contraída por seu irmão. No entanto, ela não terá piedade e irá atrás de Marlon.

Kami contará tudo para o policial e exigirá que o namorado tome uma atitude e coloque Ryan na prisão. Apesar de saber que isso não é certo, Marlon surpreenderá Kami afirmando que não denunciará Ryan. A atitude do policial surpreenderá Kami.

Marlon está determinado a lutar para livrar Ryan de bandido

Determinada, ela dirá que fará isso pessoalmente, mas Marlon dirá que não, pois resolverá as coisas do jeito dele. O policial estará determinado a livrar Ryan de Vespa e acabar com a soberania do bandido no local.