Amiga de Juliette é morta a facadas e ex-BBB se manifesta: ‘Tempo inteiro me arrepiando’

A ex-BBB usa as redes sociais para expressar luto pela amiga Clarissa Costa Gomes.

PUBLICIDADE

A ex-BBB Juliette Freire utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 10 de julho, para lamentar publicamente o falecimento de sua amiga, Clarissa Costa Gomes, vítima de assassinato em Fortaleza, Ceará. Clarissa foi atacada com facadas na noite de quarta-feira, 09 de julho, dentro de sua própria residência.

O principal suspeito é o namorado dela, Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos, que foi preso em flagrante após o ocorrido. Juliette compartilhou em seus stories do Instagram que passou o dia angustiada e sem conseguir parar de pensar na amiga.

Relato de Juliette após o assassinato da amiga

Desde que recebi a notícia, eu estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Uma pessoa doce, educada“, desabafou a artista. A vítima era enfermeira neonatal e mantinha uma relação próxima com a ex-BBB, por meio de uma amiga em comum, Monalisa, com quem Juliette dividiu um apartamento durante a juventude na Paraíba.

O caso gerou grande repercussão, chocando familiares e amigos. De acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Matheus Anthony foi autuado por feminicídio, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

Estatísticas do tipo de crime de matou Clarissa

Clarissa foi atacada a facadas dentro de casa, ocasião classificada como brutal pelas autoridades que investigam o caso. O feminicídio, que é o homicídio quando a vítima é morta por ser mulher, é previsto no Código Penal há dez anos. No Brasil, uma mulher é vítima desse tipo de crime a cada seis horas, segundo dados oficiais.