Final de Ernesto em Êta Mundo Melhor! tem o vilão fantasiado de canguru do outro lado do mundo

Ernesto tem desfecho inimaginável em Êta Mundo Melhor! e se dá mal na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, o castigo de Ernesto (Eriberto Leão) acontecerá antes do esperado e de maneira bastante inusitada. O vilão será vítima de um plano de Zenaide (Evelyn Castro), que o enganará para que ele entre voluntariamente em uma caixa, onde será trancado e enviado para a Austrália, do outro lado do mundo.

Na novela das seis da Globo, Ernesto tentará invadir novamente a casa de Zulma (Heloisa Périssé) em busca do bebê Samir, mas cairá em uma armadilha. Zenaide o seduzirá com a promessa de uma fuga, mentindo sobre a chegada da polícia, e apresentará um baú como suposto esconderijo seguro. Convencido de que está prestes a escapar, ele entrará na caixa e será trancado, ficando preso dentro dela enquanto grita por ajuda.

Desfecho de Ernesto em Êta Mundo Melhor!

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, dois homens aparecerão para transportar o baú, sem saber o que há dentro, e comentarão que ele será levado por navio até a Austrália. Dessa forma, o público descobrirá que Ernesto foi enviado como carga viva para o exterior, afastado dos demais personagens da trama.

Após a passagem de tempo, o vilão reaparecerá na novela fantasiado de canguru, pedindo esmolas nas ruas com uma placa que diz: “Ajude um canguru carente”. Visivelmente incomodado com a fantasia, ele reclamará do calor que sente.

Desespero de Ernesto na novela das seis da Globo

Essa sequência mostrará que Ernesto passou anos na Austrália, desesperado para retornar ao Brasil, oferecendo um momento de humor e justiça poética na trama.