Luís Salém, o Eugênio de Vale Tudo, se derrete por Paolla Oliveira no Encontro: ‘você é maravilhosa’

Ator elogia parceria com a atriz na novela das 21h e se emociona com surpresa no programa.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, Luís Salém, conhecido por seu papel como Eugênio em Vale Tudo, marcou presença no programa Encontro com Patrícia Poeta. Durante a atração, ele comentou sobre a atuação de Paolla Oliveira, que na atual novela das 21h de Manuela Dias, dá vida a Heleninha, personagem que emprega um mordomo alcoólatra.

“Foi um encontro. Eu já era fã para caramba. A primeira vez que eu a vi pessoalmente ela estava fazendo aquela novela A Força do Querer, fazia uma policial. Eu encontrei com ela numa festa, ela linda, maravilhosa, eu voei em cima dela,  ‘sou teu fã, você é maravilhosa’, rasguei mesmo, as pessoas acham que não, mas a gente gosta de um elogio sincero”, declarou o ator.

Admirador assumido

O ator ressaltou a grande admiração por Paolla, com quem teve a oportunidade de trabalhar: “Principalmente no caso do meu personagem, que é quase mudo, silencioso, a emoção dele está muito centrada naquela família”. Contracenando com Paolla, ele pôde absorver a emoção e as nuances de suas falas, o que descreveu como uma experiência incrível. O artista a descreveu como uma profissional dedicada e deslumbrante, expressando grande orgulho em atuar ao lado dela.

Surpresa emocionante

No programa matinal, o ator foi pego de surpresa com uma mensagem especial de Paolla Oliveira. Na gravação, a atriz expressou sua alegria em falar sobre o colega, carinhosamente chamado de “doce criatura”.

Ela brincou que ele não se livraria dela tão fácil, pois já “colou” nele desde o primeiro dia e pretende levá-lo para a vida dela. Paolla relembrou o início da conexão deles durante os ensaios, quando ela sempre perguntava se podia ser sua dupla, construindo a afinidade desde então.