‘Eu só penso nisso’: famosa atriz faz Ana Maria cair na gargalhada com revelação inusitada

Ana Maria Braga foi pega de surpresa com uma declaração de Fernanda Torres.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga e Fernanda Torres se reencontraram durante o Prêmio Faz a Diferença, promovido pelo jornal O Globo. A ocasião rendeu um bate-papo descontraído entre a apresentadora e a atriz, com direito a confidências e risadas. As duas conversaram sobre carreira, desafios pessoais e o desgaste após grandes compromissos profissionais.

Durante a conversa, Fernanda Torres surpreendeu ao revelar que, após toda a trajetória até o Oscar com o filme Ainda Estou Aqui (2024), seu maior desejo era apenas descansar. “A pessoa tem que dormir. Eu só penso nisso. Eu quero dormir e parar de maquiar”, disse a atriz. Ana Maria, ao ouvir a resposta, caiu na risada e demonstrou empatia com o cansaço da convidada.

O vídeo da conversa foi publicado no Instagram de Ana Maria e mostra o momento em que ela pergunta: “Depois desse turbilhão na sua vida, dois anos de trabalho e um ano sério para chegar ao prêmio, você olha pra frente e temos o quê?”. Fernanda, de forma espontânea, respondeu: “Ah, vou dormir, né?”, arrancando mais gargalhadas da apresentadora.

Encantamento e admiração

No início do registro, Fernanda demonstrou admiração por Ana Maria ao dizer que ficou impressionada com sua história de vida. A atriz comentou sobre o relato feito pela apresentadora no palco, que abordou dificuldades enfrentadas no passado.

“Ela contou tudo da vida dela e estou fascinada. Fugiu de casa, o pai foi atrás com um rifle. Estou chocada”, disse Fernanda. Ana Maria reagiu com bom humor e respondeu: “Bons tempos”, aos risos.

Encerramento simbólico

Fernanda também comentou que o prêmio recebido no Rio de Janeiro teve um significado especial. Segundo a atriz, ele marcou o fim de um ciclo relacionado ao filme Ainda Estou Aqui.

“Dei uma longa volta e tenho uma sensação de encerramento desse filme, desse trabalho e de um ciclo com esse prêmio”, afirmou. “Por ser no Rio, que é onde o filme foi feito, ao lado do Walter [Salles, diretor], tive a sensação de voltar pra casa”, concluiu.