Luiza Ambiel relembra mergulho hilário com Jô Soares: ‘só vê o cabelinho branquinho dele’

Luiza revive momento com Jô Soares e destaca conselho valioso do início da carreira.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 10 de julho, Luiza Ambiel foi a convidada do programa Conversa com Bial. Durante a entrevista, um momento marcante de sua carreira foi relembrado: sua participação no Jô Soares Onze e Meia, exibido pelo SBT. O episódio em questão mostrava o icônico apresentador entrando na famosa banheira ao lado de Luiza, que ganhou destaque nacional como a eterna musa da banheira do Gugu.

Pedro Bial, em tom de brincadeira, comentou: “Você quase afogou o Gordo”, referindo-se a Jô Soares. Luiza Ambiel, então, recordou a situação com bom humor e detalhes. Ela explicou que o nervosismo por estar com Jô a fez agir de forma diferente inicialmente.

Relato de Luiza Ambiel

“No dia eu estava muito nervosa, porque estava com ele”, disse ela. Quando Jô perguntou se era daquela forma que ela se comportava na banheira, Luiza respondeu: “Eu afogo as pessoas”. Surpreendentemente, o apresentador a desafiou: “Por que você não está me afogando?“. Luiza, demonstrando respeito, afirmou: “Porque você é o Jô Soares”. No entanto, o próprio Jô insistiu: “Eu quero que você me afogue”.

Aí tem uma cena que eu vou, pego no pé dele e puxo ele. E aí eu o afogo. E aí só vê o cabelinho branquinho dele, eu pulo em cima, a produção vem em cima e fala, ‘ela vai matar ele!’. Aí ele sobe e dá sinal para deixar e foi. Eu estava pegando leve porque é o Jô”, relembrou a ex-fazenda.

Conselho que Jô Soares deu para Luiza Ambiel

Em um momento de ansiedade nos bastidores, a artista, ainda no início de sua carreira e com um sotaque carregado do interior que a deixava acanhada, teve um encontro marcante. Um artista experiente se aproximou e lhe deu um conselho valioso: para nunca perder sua autenticidade, pois isso a levaria longe. Ele previu seu sucesso e a lembrou de uma verdade fundamental: a importância de valorizar e depender do público, e não o contrário.