Nos próximos capítulos de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, a máscara de Nina vai cair de vez. A jovem se aliará a Danilo e tocará o terror para cima de todo mundo, mostrando o quanto é maléfica.
Nina, que até então vem mantendo uma aparência discreta, mostrará que é muito mais perigosa do que todos imaginavam. Ao longo da trama, ela será flagrada em atos suspeitos e deixará claro que não tem limites quando se trata de manipular e transgredir.
Em um primeiro momento, Nina será pega roubando e, logo em seguida, causará tumulto durante as batalhas de rima, ganhando a antipatia de Dara e seu grupo. Os amigos da ativista perceberão que a garota mimada é nova no pedaço e farão questão de afastá-la, deixando claro que não aceitam encrenca no coletivo.
Nina se relaciona com Danilo
Ao mesmo tempo, Danilo começará a observar a garota com atenção. O motorista, que age como informante de Jaques, estará espionando os Boaz a mando do vilão e notará o comportamento ardiloso da filha de Filipa. Com o tempo, os dois se aproximarão e iniciarão um relacionamento perigoso, pautado por interesses escusos.
Nina debocha da dor de Filipa
A ligação entre Nina e Danilo se intensificará a ponto de envolver o nome do rapaz em um crime brutal: a morte de Abel. Nina terá pleno conhecimento do ocorrido e, mesmo vendo Filipa mergulhar no luto e buscar ajuda em sessões de terapia, não demonstrará nenhum remorso. Pelo contrário: debochará da dor da própria mãe. As informações são de Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão.
