Em Dona de Mim, a morte de Abel (Tony Ramos) será definitiva. Apesar da esperança dos fãs nas redes sociais de que tudo não passe de um plano, os roteiros indicam que o personagem não retornará, exceto em possíveis flashbacks.
O desfecho trágico marca uma virada impactante na novela das sete da Globo, abrindo espaço para novos conflitos familiares e empresariais. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a gravação do acidente envolvendo Abel e Rebeca (Silvia Pfeifer) ocorrerá ainda nesta semana.
Acidente de Abel em Dona de Mim
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, o acidente será provocado por Danilo (Felipe Simas), que agirá sob ordens de Jacques (Marcello Novaes). Com o objetivo de eliminar o sócio após um esquema de desvio de dinheiro na Boaz, Jacques mandará cortar os freios do carro de Abel.
O empresário notará o problema apenas quando perder o controle do automóvel em uma ladeira e, mesmo tentando desviar, será atingido por um ônibus, morrendo no local.
A morte de Abel causará um colapso emocional em Filipa (Cláudia Abreu), que ficará desorientada sem o marido. Jacques aproveitará a tragédia para tomar o controle da fábrica de lingeries, consolidando seu plano de poder dentro da empresa.
Perda sofrida na novela das sete da Globo
A perda também abalará profundamente Sofia (Elis Cabral), que já havia sofrido com a morte de Ellen (Camila Pitanga). Fragilizada, a menina se tornará um alvo ainda mais vulnerável para Vanderson (Armando Babaioff), que demonstra mais interesse na herança dos Boaz do que no bem-estar da filha.
