No último capítulo da novela Avenida Brasil, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 1º de maio, Carminha acabará sendo presa após assumir que assassinou Max, personagem de Marcello Novaes. Nestes últimos dias ficou o suspense no ar e muitos eram acusados de ter cometido o crime, mas a verdade finalmente virá à tona.
A vilã interpretada por Adriana Esteves decidiu impedir que o ex-amante atacasse Nina e em uma reviravolta incrível salvou a vida da cozinheira, mesmo sabendo que ela era sua grande rival.
Nina ficou inconsciente e quando acordou estava ao lado do corpo de Max, a jovem até chegou a pensar que poderia ter assassinado o sujeito e bloqueado por causa do trauma sofrido, mas Carminha assumirá que ela foi quem matou o ex-amante.
A megera será condenada e ficará um bom tempo na cadeira, mas no último capítulo da novela Avenida Brasil haverá uma passagem de tempo e Lucinda irá até a porta do presídio no dia em que Carminha deixará a prisão.
“Resolveu que vai ficar na minha cola mesmo né?”, questionará Carminha ao se deparar com Lucinda, que vai logo avisando: “Eu tinha que vir. Vou ficar na sua cola sim, viu, duquesa. E eu espero que você não me dê mais problemas. Vamos embora“.
Carminha decide ficar no lixão, em Avenida Brasil
A personagem de Vera Holtz levará a ex de Tufão para o lixão e chegando lá, Carminha ficará emocionada, pois aos 16 anos jurou que nunca mais colocaria seus pés no local.
Lucinda dirá que é por pouco tempo, pois logo retomará a vida e encontrará um lugar melhor para morar.
Carminha então surpreende mais uma vez ao dizer que prefere ficar morando lá. Lucinda estranha, mas diz que a loira pode ficar quanto tempo quiser, mas acha que deveria batalhar por um lugar melhor para passar sua vida.
A mãe de Jorginho insistirá que deseja ficar ali no lixão e dirá emocionada: “Eu fui a Carminha Tufão, esqueceu? Tô exausta, meu lugar é aqui“.