Em Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) passará por um momento dramático, ao escapar por pouco de uma tentativa de assassinato. O policial será salvo por Leo (Clara Moneke), que agirá instintivamente ao perceber uma moto suspeita se aproximando.
Na novela das sete da Globo, ao notar o perigo, ela se jogará sobre o ex-namorado, impedindo que ele seja atingido por um disparo. O gesto heroico surpreenderá até Jussara (Vilma Melo), mãe do rapaz, que reconhecerá a babá como um verdadeiro instrumento de Deus.
Atentado em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o atentado acontecerá após Marlon denunciar um colega da Polícia Militar. Ele descobrirá que Palmeira, seu parceiro de operações, está envolvido em um esquema de extorsão contra comerciantes da região, incluindo Manuel (Ernani Moraes). Indignado com a corrupção, o policial fará uma denúncia formal à corregedoria, o que desencadeará uma série de represálias.
Mesmo diante da pressão, Marlon manterá sua decisão. Após a reunião com superiores, ele relatará tudo a Leo, desabafando que seu sonho de transformar o mundo pela polícia tem se desmoronado. Os dois se abraçarão na rua, e nesse instante, a moto com o atirador se aproximará. Leo notará a arma apontada e, sem pensar duas vezes, protegerá Marlon com seu próprio corpo.
Tentativa de homicídio na novela das sete da Globo
A tentativa de homicídio resultará na prisão de Palmeira, que será levado de maca. Alan (Hugo Resende) confirmará que, além de corrupção, o policial também responderá por tentativa de assassinato. Leo sofrerá apenas um arranhão na queda e será amparada por Stephany (Nikolly Fernandes).
Abalada, Jussara abraçará o filho com gratidão e reconhecerá a coragem de Leo. Agradecida, a evangélica emocionará a jovem ao dizer que ela foi usada por Deus para salvar a vida de Marlon, marcando um momento de reconciliação inesperado entre as duas.
