Fim de Maria de Fátima em Vale Tudo pode não agradar a todos por situações inesperadas

Maria de Fátima tem final inesperado em Vale Tudo que pode desagradar na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Se o remake de Vale Tudo seguir o desfecho da versão original de 1988, Maria de Fátima (Bella Campos) sairá por cima, mesmo após uma trajetória repleta de golpes e traições. Na primeira versão, a personagem vivida por Gloria Pires conseguiu se manter manipuladora até o fim, armando um novo esquema com seu amante e terminando casada com um príncipe europeu em um acordo de conveniência.

Na adaptação atual, escrita por Manuela Dias, a tentativa de Raquel (Taís Araujo) de desmascarar a filha publicamente não trará consequências imediatas. Maria de Fátima seguirá firme em seu plano e conseguirá se casar com Afonso (Humberto Carrão), alcançando seu objetivo de se unir a um milionário. O casal embarcará para Paris e passará um ano fora do Brasil.

Passagem de tempo em Vale Tudo

Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, após a passagem de tempo, prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12, Fátima retornará ao país com uma nova estratégia: tentará se reaproximar da mãe, agora uma empresária de sucesso à frente da rede Paladar.

No entanto, Raquel recusará qualquer reconciliação. Além disso, a jovem buscará ajuda de Renato (João Vicente de Castro) para se lançar como influencer, tornando-se o novo rosto das campanhas da Tomorrow.

Na novela original, a queda de Fátima começou após seu retorno ao Brasil. Celina (Nathalia Timberg) descobriu o caso da jovem com César (Carlos Alberto Riccelli) e, ao ser chantageada, revelou segredos que comprometeram a vilã. Quando Fátima descobriu uma gravidez, Celina fingiu que Afonso era estéril, fazendo a moça cogitar até um aborto.

Verdade vem à tona na novela das nove da Globo

A verdade veio à tona quando Afonso flagrou Fátima com César e exigiu um teste de DNA. Após a confirmação de que o bebê era do amante, o rapaz expulsou a esposa. Sem apoio e sem recursos, Fátima tentou vender o filho, mas Raquel impediu a transação.

No fim, a golpista fez um acordo com um príncipe europeu em troca de dinheiro e deixou o filho com a mãe, encerrando sua participação na trama trocando alianças em um casamento de fachada enquanto César a observava com cumplicidade.