Dona de Mim e o novo vilão das sete: Davi se mostra mais podre que Jaques

Para atingir o irmão, Davi fica do lado de Jaques, que revira a Boaz do avesso.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Davi mostra seu lado mais sombrio ao se aliar a Jaques para tomar tudo o que é dos Boaz. O garoto estará determinado a se vingar de Samuel.

A morte de Abel será o estopim para um rompimento definitivo entre os Boaz. Davi surpreenderá ao se aliar a Jaques e mostrar um lado até então desconhecido, colocando o dinheiro acima dos laços familiares.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, após o falecimento do patriarca, Jaques assumirá o comando da fábrica e implementará cortes drásticos que atingirão todos os setores. Ele também passará a impor medidas extremamente impopulares, causando revolta entre os funcionários e acionistas.

Samuel e Ayla são surpreendidos por Davi

Enquanto Samuel e Ayla se posicionarão contra o novo presidente da empresa, Davi surpreenderá ao declarar apoio irrestrito ao tio. Durante uma reunião da diretoria, Ayla e Samuel se manifestarão contra as novas diretrizes.

No entanto, Jaques não cederá: “Preciso lembrar vocês que isso aqui é uma fábrica! Vive de lucro! Não é ONG, nem projeto social. São acionistas ou querem receber menos no fim do mês?”. Davi, então, deixa escapar seu alinhamento com o discurso: “Deus me livre… quer dizer, todo mundo gosta de ganhar, né?”.

Samuel tenta abrir os olhos de Davi

Ricardo conduzirá uma votação para saber se as sanções de Jaques devem ser mantidas. Davi ficará do lado do tio. A decisão deixa Samuel atônito. O irmão mais novo tentará confrontá-lo ali mesmo, mas Davi estará irredutível.