Na reta final do remake de Vale Tudo, Odete Roitman (Débora Bloch) começará a pagar por todas as maldades que cometeu ao longo da trama. A vilã enfrentará dois grandes castigos nos últimos capítulos da novela das nove da Globo.
O primeiro será se apaixonar por um homem que não merece sua confiança; o segundo, ser desmascarada publicamente por sua maior inimiga. A queda da poderosa começará quando ela se envolver com César (Cauã Reymond), sem desconfiar de que ele também mantém um caso com Maria de Fátima (Bella Campos).
Odete é punida em Vale Tudo
Conforme Walter Felix, do Na Telinha, cega de paixão, Odete acreditará ter encontrado uma nova chance no amor. Ela chegará a considerar a ideia de abandonar o comando da TCA e viver ao lado do jovem modelo, ignorando os sinais de que está sendo manipulada.
No entanto, tudo virá à tona quando Maria de Fátima descobre o relacionamento e rompe a aliança com a sogra, transformando-se em sua principal adversária.
A revelação deixará Odete arrasada, especialmente ao descobrir que César planejava fugir com Maria de Fátima para o exterior, usando o dinheiro da empresária. A vilã, tomada pela raiva, conseguirá impedir a fuga do casal, mas não evitará a humilhação que virá a seguir. Mesmo desmascarado, César ainda tentará se aproveitar da situação.
Morte de Odete na novela das nove da Globo
Às vésperas da morte de Odete, o modelo a confrontará de forma cruel. Ele relembrará a diferença de idade entre os dois e deixará claro que nunca a amou, apenas estava interessado em sua fortuna. Diante da rejeição, ainda fará ameaças para conseguir dinheiro.
