Dona de Mim: Vespa arruma briga com Ryan e derrama o sangue do presidiário

Vivendo a alegria da liberdade, Ryan acaba tendo confronto fulminante com Vespa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Vespa vai atrás de Ryan, o confronta, mas leva a pior, pois o bandido consegue acertá-lo e vai embora sem olhar para trás, deixando-o sangrando.

Ryan conseguiu sair da cadeia, mas não conseguirá aproveitar sua liberdade em paz. Vespa verá o ex-presidiário e exigirá que ele cumpra o trato, tomando o lugar do irmão no crime para que este não seja morto.

Porém, Ryan desencadeará uma briga que quase culminará em sua morte. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começará com Ryan deixando seu filho em casa. Seguindo para o presídio, onde dorme todas as noites, o ex-detento verá a rima de batalha acontecendo.

Ryan é perseguido por Vespa

Emocionado, Ryan decidirá ver um pouco e se deparará com Vespa, que irá atrás dele. O bandido cobrará de Ryan o que ele havia prometido dentro da cadeia. Contudo, Ryan se negará a voltar para o crime, dizendo que está em outra e não quer mais se envolver com a criminalidade. Mesmo assim, Vespa continuará insistindo.

Inconformado, Vespa dirá que, se não fosse por ele, Lucas já estaria morto há muito tempo. Ryan ficará tão transtornado que dará um soco em Vespa. O bandido revidará o ataque e os dois entrarão em conflito, trocando socos e pontapés. Em determinado momento, vendo que irá perder a briga, Vespa saca sua arma e dá uma coronhada em Ryan.

Vespa foge e deixa Ryan sozinho

O ex-presidiário ficará no chão, sangrando, e Vespa fugirá. Mesmo estando quase sem forças, Ryan conseguirá ligar para o irmão, Yuri, pedindo ajuda. Apesar de tudo, Ryan conseguirá sobreviver sem sequelas.