No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 8 de julho, Luciano começa a depor no julgamento de Paulina. O rapaz conta sobre o dia em que foi ao clube com Paola e ela trocou de lugar com Paulina para ver se ele percebia a diferença.
Luciano conta detalhes sobre Paola ter decidido colocar Paulina em seu lugar para que ela pudesse se divertir longe de casa. Luciano revela ainda sobre o falso roubo da pulseira que Paola forjou para chantagear Paulina e obrigá-la a ficar no seu lugar.
Paola fica furiosa com Luciano
A promotora acusa Luciano de ter sido cúmplice de Paola. Luciano diz que não deu a mínima quando Paola disse o que faria, pois pensava diferente e não acreditou que os Bracho não perceberiam a diferença entre Paola e Paulina.
O advogado de Paola revela que uma testemunha de nome Luciano Alcantara prestou depoimento contra ela, contando outra versão da história. Paola fica furiosa e tenta de todas as formas localizar Luciano, a fim de oferecer dinheiro para que ele se retrate em juízo de tudo o que disse.
Luciano ajuda Edmundo a provar a inocência de Paulina
A promotora do Ministério Público coloca em dúvida as declarações de Luciano, alegando que precisa de provas do que ele acaba de dizer. Edmundo leva Luciano até o hotel em que ele está hospedado e sugere que eles viajem até Cancún para tentar conseguir uma prova do que ele relatou na audiência.
Os dois viajam e vão até o clube em que Paulina trabalhou e conheceu Paola. O ex-chefe da usurpadora diz que Célia poderia os ajudar. Os dois então saem à procura da moça que pode confirmar a versão de Luciano para o juiz.
