Humilhação dupla em Vale Tudo: Maria Fátima leva surra de Raquel e de mais uma pessoa inimaginável

Maria de Fátima é humilhada duplamente em Vale Tudo com duas surras na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, o clima vai esquentar com cenas de alta tensão e confronto físico envolvendo Raquel (Taís Araújo), Solange (Alice Wegmann) e Maria de Fátima (Bella Campos). A tentativa de Odete Roitman (Debora Bloch) de humilhar as duas mulheres sairá pela culatra, desencadeando reações explosivas e violentas.

Na novela das nove da Globo, a vilã da trama será agredida em dois momentos decisivos: durante a prova de seu vestido de noiva e no dia do casamento com Afonso (Humberto Carrão).

Duas surras em Vale Tudo

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, a primeira explosão ocorrerá na mansão de Celina (Malu Galli), onde acontece a prova do vestido. Raquel, tomada pela revolta, invadirá o local disposta a expor para a família do noivo o verdadeiro caráter da filha.

Diante de Odete e Celina, ela acusará Fátima de ser uma mulher falsa e movida por ambição, afirmando que a filha é “podre por dentro”. Mesmo sendo ignorada por Odete, Raquel não se calará e, dominada pela raiva, rasgará o vestido de noiva no corpo de Fátima e lhe dará tapas diante de todos.

A tensão continuará crescendo até o tão esperado dia do casamento. Solange, humilhada anteriormente com um convite enviado em tom de deboche, decidirá revidar. Ela comparecerá à cerimônia e aproveitará o momento da troca de roupa da noiva para confrontar Fátima. A diretora não hesitará e dará um tapa tão forte que a rival cairá no chão com sangue no canto da boca.

Barraco na novela das nove da Globo

O barraco provocará alvoroço entre os convidados, quase comprometendo toda a celebração. A noiva ficará em prantos, e Solange será expulsa da festa, mas sairá satisfeita por ter dado o troco. A cena será uma das mais comentadas da trama.