Acusada de falsa feminista, Marcela revela que já foi abusada: ‘nao denunciei’

PUBLICIDADE

Após a grande final do Big Brother Brasil 20, ocorrida nesta segunda-feira (27), uma declaração da campeã Thelma sobre a sister Marcela repercutiu bastante na internet. Durante uma conversa no programa Rede BBB, um bate-papo comandado por Ana Clara e Fernanda Keulla, a vencedora da vigésima edição disse que não aprovou algumas atitudes de Mc Gowan dentro do confinamento.

Thelma se referiu ao fato de ter sido trocada pela então amiga que, com a entrada do participante Daniel, vindo da casa de vidro, começou a se afastar de Thelminha. A campeã expressou seu sentimento de frustração não só pela amizade que tinha com a sister desde o início do programa, mas também pelo fato de Marcela ter sido uma das primeiras mulheres a citar a causa feminista dentro da casa, principalmente após o conflito com o brother Hadson.

Durante o bate-papo da Rede BBB, a médica foi bem incisiva ao citar o comportamento de sua colega de profissão, ao apontar a contradição de Marcela ao trocar uma de suas melhores amigas pelo primeiro rapaz por quem se apaixonou.

Após a fala de Thelminha e a grande repercussão da declaração, Marcela resolveu se pronunciar no Twitter. Em um longo desabafo feito por ela, além de rebater as críticas e acusações sobre o chamado feminismo seletivo, ela também revelou que foi abusada sexualmente há alguns anos e não foi capaz de denunciar: “[…] já fui embora chorando sem me defender quando um homem gritou comigo no trabalho, eu sou feminista e alguns anos atrás fui abusada sexualmente e não denunciei”’.

Apesar de ter citado o abuso sofrido, a assesoria de Marcela entrou em contato com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e informou que a sister não deseja lembrar muito desse difícil momento de sua vida.