Em Vale Tudo, o destino de Aldeíde (Karine Teles) sofrerá uma reviravolta dramática que promete impactar o público. A secretária, que havia acabado de se casar com Laudelino (Herson Capri), viverá o luto de forma repentina ao perder o marido.
Na novela das nove da Globo, durante uma viagem à Europa, o empresário, dono da rede de restaurantes Paladar, morrerá inesperadamente, deixando Aldeíde arrasada e herdeira de uma grande fortuna.
Tragédia acontece após praga em Vale Tudo
Conforme André Romano, do Observatório da TV, o que torna essa tragédia ainda mais intrigante é o clima de maldição que antecederá o casamento. Marco Aurélio (Alexandre Nero), ao saber da união de Aldeíde com Laudelino, soltará palavras de inveja e rancor, desejando que o casamento não dure.
Pouco tempo depois, o pior acontecerá, o que fará muitos acreditarem que suas palavras trouxeram um mau agouro. Com a perda do marido, Aldeíde se verá mergulhada em sentimentos de dor e culpa.
A herança deixada por Laudelino a colocará em uma nova posição social, o que despertará a cobiça de pessoas ao seu redor. Mesmo abalada, ela terá que lidar com disputas pelo controle da Paladar e com a responsabilidade de manter o legado do falecido esposo.
Relação tensa na novela das nove da Globo
A relação de Aldeíde com Marco Aurélio também se tornará tensa. Muitos começarão a questionar se a morte foi realmente acidental ou se houve algo mais por trás da tragédia. A dúvida pairará no ar e aumentará os conflitos entre os personagens.
