No primeiro capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia, Ofélia adentra uma loja chique e experimenta um vestido muito caro. A mulher finge que pode pagar quando Mar entra e chama a mãe para o ponto de ônibus.
Dentro do ônibus, Ofélia e suas filhas veem uma linda mansão pela janela. Ofélia diz para as filhas que ninguém que mora naquela mansão tem problemas. Enquanto isso, dentro da mansão, Priscila surta de ódio e joga água em Artur para o acordar.
Artur arruma confusão
Priscila está furiosa, pois viu a foto de Artur com duas mulheres na noite anterior. Artur diz que a chamou para irem juntos e ela não quis, mas que ele só estava se divertindo. Luís e Cecília ouvem os gritos de Priscila brigando com Artur. Camila comenta que o irmão mais uma vez foi irresponsável.
Nicolás tenta apaziguar a situação para que ninguém interfira na briga. Camila troca farpas com a cunhada. Cecília promete conversar com Priscila e Artur. Cecília consola Priscila e pede que ela vá embora para conversar com Artur quando estiver mais tranquila. Priscila vai embora, mas antes bate no carro do namorado de propósito. Depois Cecília conversa com Artur, que como sempre, consegue convencer a mãe de que tem razão e tudo está sob controle.
O pai de Priscila, que é sócio de Luís, o confronta na empresa e diz que se Artur magoar sua filha mais uma vez, acabará com a sociedade. Luís fica furioso e confronta Artur por ser tão irresponsável. Todos temem que a atitude de Artur coloque em risco os negócios da família.
Ofélia faz Mar passar vergonha
Ofélia leva a filha em mais uma seletiva para se tornar famosa. A jovem não tem interesse em ser modelo ou atriz, mas acaba cedendo à pressão da mãe. Ofélia é arrogante com as moças que disputarão a vaga com Mar.
No momento da seletiva, Ofélia invade o teste da filha para ajudá-la, deixando-a constrangida. Ofélia bate-boca com os selecionadores e acaba sendo expulsa da seletiva, deixando Mar envergonhada. Ao chegar no bairro, as duas são zombadas pelas vizinhas. Ofélia não suporta Juan e é hostil com o rapaz. A mulher decide expulsar o filho de Susana de sua casa ligando a mangueira de água sobre ele.
Mar tenta impedir a mãe de continuar molhando o rapaz e termina levando uma bofetada diante de todos. Susana fica furiosa e defende o filho. Ofélia e Susana se agridem diante dos vizinhos. Valéria defende a irmã e acaba ficando furiosa quando Ofélia fala mal de seu pai. Depois, Mar e a mãe assistem um vídeo de Artur comunicando que a empresa lançará uma nova linha de roupas e precisarão de uma garota propaganda.
