Guerreira: Périssé revela detalhes de sua incansável luta contra o câncer; ’33 sessões’

PUBLICIDADE

Diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, bem como pela necessidade do isolamento social, grandes emissoras da televisão brasileira foram obrigadas a suspender alguns de seus programas, principalmente as novelas que, para irem ao ar, dependem da aglomeração dos elencos nas gravações das cenas.

A Rede Globo, por exemplo, apostou na reprise de grandes sucessos, como Fina Estampa e Êta Mundo Bom. Outra grande novela que vem sendo retransmitida e elevando a audiência da emissora no horário da tarde, não pela pandemia, mas por fazer parte do Vale a Pena Ver de Novo, é Avenida Brasil, composta por um elenco de peso, com atores como: Murilo Benincio, Heloísa Périssé e Adriana Esteves.

Dias difíceis de Heloísa Périssé

Recentemente, em entrevista à colunista do O Globo, Patíricia Kogut, a atriz Heloísa Périssé, sucesso como Monalisa em Avenida Brasil, fez um desabafo emocionado sobre como vem sendo sua vida após a descoberta de um câncer.

No diálogo com Patrícia, Heloísa revelou detalhes de sua incansável luta contra a doença, chegando a compará-la a uma guerra nuclear, devido a grande dificuldade. “O que passei foi guerra nuclear, pesado. Foram cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, tudo junto”, explica a artista.

Superação e nova estreia

Apesar de todo o tratamento, em outubro, quando Périssé realizou seu úlitmo exame, seus glóbulos brancos ainda não tinham atingido um estado de normalidade, estavam abaixo do mínimo considerado normal, o que gerou certa preocupação na atriz, devido ao avanço da Covid-19, mas seu médico garantiu que ela não compõe o grupo de risco.

Para quem já está matando saudade da atriz em Avenida Brasil, nesta quarta-feira (29), Heloísa retorna às telinhas com a estreia do seriado A Vila, que será exibido no canal Multishow.