A apresentadora Sabrina Sato voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais por carregar a filha, Zoe, de 8 anos, no colo. O assunto voltou a repercutir nesta semana, após a artista ser clicada com menina durante um passeio em família.
Internautas questionaram o comportamento da esposa de Nicolas Prattes, alegando excesso de mimo e infantilização da criança. Entre os comentários, muitos usuários das redes sociais apontaram que Zoe já tem idade suficiente para andar sozinha.
Críticas de internautas contra Sabrina Sato
Uma das opiniões contra Sabrina Sato, em uma postagem no perfil de Hugo Gloss, chegou a afirmar: “Pra que essa menina deste tamanho nos braços , tá precisando mesmo de um novo bebê na família , porque trata menina grande igual bebezinha”.

Reincidência de críticas contra Sabrina Sato e Zoe
Essa, no entanto, não é a primeira vez que Sabrina enfrenta esse tipo de comentário. Há pouco mais de um mês, em maio, a apresentadora já havia perdido a paciência ao receber críticas semelhantes.
Na ocasião, ela publicou uma foto em que aparecia com Zoe no colo e ao lado do marido, Nicolas Prattes, durante uma viagem à Disney. Uma seguidora comentou que “a menina só vive no colo” e chamou o gesto de “mimo excessivo”.

Na época, Sabrina respondeu prontamente, afirmando que dar colo à filha era uma demonstração de afeto. “Enquanto eu puder, darei meu colo. Imagine depois a saudade dessa época”, disse a famosa que, no final, complementou que “amor faz bem demais”. A situação reacende o debate sobre julgamentos em torno da criação dos filhos.
