Em Dona de Mim, Danilo (Felipe Simas) mostrará sua verdadeira face e assumirá de vez o papel de vilão da trama. Com atitudes cada vez mais sombrias, ele se aproximará de Jaques (Marcello Novaes), tornando-se seu cúmplice em um plano perverso.
Na novela da sete da Globo, o empresário o contratará para espionar todos os movimentos dentro da casa de Abel (Tony Ramos), com foco especial na convivência com Sofia (Elis Cabral).
Intenções perigosas em Dona de Mim
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, com intenções escusas, Jaques planejará desestabilizar o irmão usando a filha como peça-chave. Para isso, manipulará os acontecimentos até que Vanderson (Armando Babaioff) consiga o reconhecimento legal de paternidade da menina.
Danilo, por sua vez, enxergará na parceria com Jaques uma oportunidade e passará a monitorar cada passo de Filipa (Cláudia Abreu), revelando um comportamento controlador e obcecado.
Obcecado pela atriz, o ex-namorado de Pamela ultrapassará todos os limites. Em uma atitude extrema, ele se envolverá em um crime bárbaro. Abel será alvo de um atentado e, infelizmente, não resistirá aos ferimentos. A morte do patriarca abrirá caminho para Danilo intensificar sua perseguição a Filipa, que mergulhará em profundo sofrimento.
Trama muda na novela das sete da Globo
Enquanto Filipa estará emocionalmente fragilizada, Nina (Flora Camolese) perceberá que Danilo esconde algo sombrio. Atenta, a jovem decidirá vigiá-lo discretamente e descobrirá suas verdadeiras intenções. Em seguida, usará as informações para chantageá-lo.
