No último capítulo da novela Força de Mulher, Bahar reclamará com Ceyda pelo fato de considerar que a irmã é um fardo na vida do padrasto, uma vez que ele a visita toda semana em uma clínica que fica longe. Bahar confessa que detesta Sirin, mas sente pena de Enver por ele ainda querer ajudá-la.
O desabafo de Bahar acontece após Enver se recusar em morar com ela, alegando que deseja estar morando sozinho para receber Sirin de volta quando ela receber alta. Ceyda tenta acalmar Bahar e pede que ela não se sinta culpada, pois não há nada que possam fazer sobre o assunto, já que Enver é o pai de Sirin.
Enver visita filha na clínica
Enver e Sirin se reencontram na clínica. A jovem está calma, conta que faz terapia todos os dias e toma seus remédios. Também fala que se sente bem e pede ao pai que a tire da clínica. Enver diz que não é possível, pois não pode atrapalhar seu tratamento.
O alfaiate comenta que o médico falou que ela está bem melhor. Sirin concorda e diz que os médicos também disseram isso para ela. Os dois se despedem antes de Enver ir e ela pede que o pai não deixe de visitá-la.
Sirin surta ao ver Bahar na clínica
Bahar acompanha Enver até a clínica psiquiátrica, mas prefere não entrar, o esperando do lado de fora. A moça para diante do portão quando Enver está se despedindo da filha. Sirin vê Bahar e um turbilhão de sentimentos passa por sua cabeça.
Sirin fica muito nervosa e sai correndo em direção ao portão, gritando que odeia Bahar e a acusando de ser a culpada por ela ter de se tratar, afinal, Bahar entrou na vida de seu pai e ele preferiu a enteada, passando a ficar contra a filha. Sirin é contida antes que possa chegar até Bahar, que apenas observa a irmã sofrer.
Sirin fica muito abalada e precisa ser medicada no dia seguinte, quando tem um novo surto lembrando da irmã. Com isso, ela não poderá receber alta por enquanto, pois demonstrou uma instabilidade emocional ao ter contado com a pessoa que mais detesta.
