Fátima faz uma loucura para perder seu bebê após Celina revelar o segredo de Afonso em Vale Tudo

A vilã descobrirá que está grávida nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo verão em breve uma das cenas mais impactantes do remake, marcada por tensão, vingança e desespero.

Nos capítulos previstos para o dia 16 de agosto, Maria de Fátima (Bella Campos), já casada com Afonso (Humberto Carrão) e animada com a possibilidade de finalmente engravidar para consolidar seu plano de ascensão, descobrirá que sua gestação pode não ser o triunfo que ela esperava.

Celina conta o segredo de Afonso

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a vilã começará a acreditar que carrega um herdeiro dos Roitman no ventre, mas verá tudo desmoronar quando Celina (Malu Galli) revelar um segredo devastador: Afonso é estéril desde a infância por causa de uma caxumba. A revelação virá acompanhada até de um exame médico apresentado por Celina para comprovar a infertilidade do sobrinho, deixando Fátima em estado de choque. A madame ainda fará uma exigência: que a golpista peça o divórcio imediatamente, ameaçando expor a verdade para Afonso caso ela se recuse.

A situação entre as duas já estará insustentável, pois Fátima também terá descoberto que Celina investiu na Paladar, empresa que fará Raquel (Taís Araújo) enriquecer, e Celina saberá do caso extraconjugal da nora com César (Cauã Reymond). Abalada, Fátima ainda tentará negociar, alegando que faltam apenas alguns meses para completar dois anos de casamento e garantir os milhões prometidos no acordo pré-nupcial. Mas Celina será implacável e continuará a pressioná-la.

Fátima se atira da escada para perder o filho

A tensão só aumentará quando César, insensível, sugerir que ela interrompa a gravidez para encerrar de vez o embaraço. Sem saída e encurralada, Fátima viverá um colapso no luxuoso evento da TCA, realizado no Theatro Municipal, durante a estreia de uma ópera. Em meio a olhares julgadores de Celina, Odete (Debora Bloch) e até de Raquel — que a humilhará ao dizer que não a conhece — a vilã será dominada por um turbilhão de emoções e memórias.

Em silêncio, tomada por flashbacks de toda a sua trajetória e pelas humilhações recentes, ela subirá a escadaria do teatro e, em um gesto desesperado, se atirará do alto, rolando até o chão. O público verá Afonso gritar o nome dela enquanto corre para socorrê-la, encontrando-a desacordada no meio do salão, diante de todos.