No último capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 4 de julho, Enver recusa a proposta de Bahar para morar com ela e Arif. O alfaiate diz que deseja morar sozinho, pois quer oferecer um lar para Sirin assim que ela receber alta da clínica psiquiátrica. Bahar não gosta muito e tenta fingir que se importa com a irmã.
Enver diz que o médico disse que ela está melhor, mas se recusa em continuar falando de Sirin com Bahar. Bahar vai no apartamento de Ceyda e diz que detesta Sirin, e que ela é um fardo para Enver, que vai toda semana visitá-la. Bahar se sente culpada por não poder ajudar Enver.
Bahar estraga reabilitação de Sirin
Enver sai para visitar a filha e Bahar entrega uma comida para ele levar para Sirin. Depois Bahar sai correndo atrás de Enver e diz que irá com ele na clínica. Enver não reage bem e Bahar diz que eles irão juntos pois são os únicos entes queridos de Sirin.
Na clínica, Bahar decide não entrar e aguardar Enver do lado de fora. Enver conversa com Sirin, que se sente bem e diz que deseja ir embora. Enver fala que não pode interromper seu tratamento, mas que o médico disse que ela está muito melhor. Sirin concorda e fala que os médicos também disseram isso para ela.
Enver comenta que Bahar veio com ele, mas não quis entrar. Sirin diz que gostaria de abraçá-la e pedir perdão. Sirin e Enver se despedem com um abraço, quando Bahar para diante do portão e Sirin a vê. Sirin sente ódio e começa a gritar que odeia a irmã, e que está ali por culpa dela. Sirin é contida por duas funcionárias da clínica e Bahar consegue, mesmo que não tivesse a intenção, fazer os médicos reavaliarem se Sirin está mesmo bem, já que ao se deparar com ela, não reagiu bem e talvez precisa de mais alguns meses se tratando até voltar a liberdade.
Arda fala pela primeira vez
Após meses sendo treinado pelo irmão e amigos, Arda finalmente surpreenderá todos falando pela primeira vez. Tudo acontecerá instantes antes do casamento de Ceyda. Emre vai com o filho no interior buscar a mãe de Ceyda para fazer uma surpresa para noiva. Os dois almejam que as duas se reconciliem.
Quando eles chegam, Ceyda está buscando seu buquê e Arda a chama de mamãe, provocando sua atenção ao ver a avó. Todos ficam em choque. Arda se vira para a avó e diz: “Oi, vovó”. A idosa que criou o menino autista não verbal desde que nasceu chora de emoção e abraça o neto, dizendo que o ama.
Ceyda se emociona, olha para a mãe e as duas choram, se abraçando e colocando um ponto final nas brigas que começaram quando ex-garota de programa ainda era uma adolescente rebelde e muito difícil de se lidar. Todos ficam comovidos.
Bahar se casa com Arif
Fazilet contrata um cabeleireiro e maquiadoras para produzirem Bahar e Ceyda. A cerimônia de casamento será dupla, com Ceyda se casando com Raif, e Bahar com Arif. As duas amigas começam a chorar se recordando de tudo o que passaram, desde o dia em que Bahar enfrentou Hikmet para defender Ceyda de mais um espancamento.
As duas se recordam de Yeliz e Hatice, e acabam chorando e borrando toda a maquiagem antes do casamento. A cerimônia acontece e os dois casais estão finalmente casados. Arif diz que ama Bahar e a abraça. Fim.
