Davi flagra Leo e Samuel no maior beijaço depois de declaração de amor em Dona de Mim

Flagra em Dona de Mim acontece após declaração na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, o romance entre Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke), que até então existia apenas na imaginação do rapaz, finalmente ganhará vida. O primeiro beijo do casal acontecerá na cozinha da mansão, em meio a um clima de tensão familiar.

Na novela das sete da Globo, Davi (Rafael Vitti) flagrará o momento e acusará o irmão de estar envolvido com a funcionária. Apesar da interrupção, o sentimento entre os dois será evidente, e a troca de carinho se transformará em uma verdadeira declaração de amor.

Disputa judicial em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, antes desse momento romântico, a novela das sete da Globo trará fortes emoções com a disputa judicial pela guarda de Sofia (Elis Cabral). Vanderson (Armando Babaioff) entrará na Justiça alegando ser o pai biológico da menina.

Com a ajuda de Jaques (Marcello Novaes), ele apresentará uma carta de Ellen (Camila Pitanga) como prova de que Abel (Tony Ramos) registrou a filha mesmo sabendo da verdade, o que será considerado falsidade ideológica. O juiz dará a guarda a Vanderson, e Abel, em desespero, cederá a presidência da Boaz ao irmão em troca de manter Sofia por perto.

Em cenas previstas para o capítulo do dia 19 de julho, Leo será vista chorando na mansão, tomada pela tristeza diante dos conflitos. Samuel se aproximará para consolá-la e, num gesto delicado, enxugará suas lágrimas com um beijo no rosto. Emocionada, ela o incentivará a repetir o gesto, dando início a uma conexão mais íntima entre os dois.

Discussão na novela das sete da Globo

A aproximação será interrompida por Davi, que não esconderá sua ironia ao acusar os dois de estarem juntos. Samuel responderá com firmeza, afirmando que não abrirá mão de seus sentimentos apenas por ser irmão de Davi. Leo se afastará da discussão, e os dois irmãos continuarão o confronto, com Samuel deixando claro que está disposto a lutar pelo que sente.

Ainda no mesmo capítulo, Samuel esperará um momento mais tranquilo para se declarar. Ao ver Leo novamente, recitará um poema escrito especialmente para ela, confessando que seus sentimentos são antigos e sinceros. Tocada pelas palavras, Leo o beijará sem hesitar. A cena será testemunhada por Sofia, que, empolgada, revelará o ocorrido. Samuel ficará envergonhado, mas o casal estará feliz por, finalmente, se entregar ao amor.