Em Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) virará o jogo contra Tânia (Aline Borges) ao revelar que conhece seu segredo mais comprometedor: o caso extraconjugal com Ricardo (Marcos Pasquim).
Na novela das sete da Globo, usando essa informação como moeda de troca, o golpista chantageará a vilã para conseguir o que quer — acesso à mansão da família Boaz, com o objetivo de se aproximar de Sofia (Elis Cabral), a menina que diz ser sua filha com Ellen (Camila Pitanga).
Vanderson pede ajuda em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Vanderson pedirá a ajuda de Tânia alegando que deseja ver Sofia de perto. Ele afirmará que está dividido entre a saudade de Ellen e a curiosidade sobre a filha. A princípio, Tânia se negará a colaborar e tentará encerrar a conversa, mas será surpreendida por uma revelação bombástica.
O criminoso contará que Jaques (Marcello Novaes) o contratou para segui-la e que, durante a vigilância, flagrou um encontro íntimo entre ela e Ricardo em um bar. Vanderson ainda apresentará uma foto como prova, deixando Tânia revoltada com a ousadia do irmão de seu patrão e com a ameaça que agora paira sobre sua reputação.
Sem alternativa, Tânia acabará cedendo à chantagem. Lembrará que Ellen conseguiu entrar na mansão dos Boaz durante o casamento de Abel (Tony Ramos) e Filipa (Cláudia Abreu) por uma trilha escondida no mato ao redor do condomínio. A vilã, então, dará as coordenadas ao golpista.
Vanderson quer pegar Sofia na novela das sete da Globo
Animado com a nova chance, Vanderson prometerá a si mesmo que usará essa entrada alternativa para invadir o local e chegar até Sofia. Determinado, ele deixará claro que está disposto a tudo para alcançar seu objetivo, mesmo que isso envolva ameaças e manipulações.
