Assessoria aponta ‘situações graves’ e fala sobre o que fez Murilo Huff pedir a guarda de Leo: ‘Todos saberão’

Equipe do cantor emitiu nota a respeito do caso após decisão tomada pela Justiça.

PUBLICIDADE

Uma recente solicitação de guarda do filho de Murilo Huff, Leo, de cinco anos, tem gerado grande repercussão na mídia. Segundo comunicado oficial enviado à CNN nesta quarta-feira (2), a assessoria explicou que o cantor, apesar de sempre desejar uma convivência harmoniosa com a família de Marília Mendonça, precisou recorrer à Justiça devido a “situações graves” que comprometeriam o bem-estar da criança.

A assessoria de Huff destacou que o artista tentou resolver as questões de forma amigável, mas, diante da ausência de um entendimento, optou por buscar legalmente a guarda do menino, visando assegurar sua segurança e estabilidade.

Situações alarmantes levaram Murilo Huff a pedir a guarda de Leo

Em nota, a assessoria de Murilo enfatizou que as denúncias feitas pelo cantor envolviam situações “alarmantes” e apresentaram “provas contundentes” que não puderam ser ignoradas. Mesmo após tentar uma composição amigável, Ruth Moreira, mãe de Leo, teria se recusado a colaborar, o que levou Huff a procurar a Justiça.

Ainda foi reforçado que Murilo Huff sempre manteve uma relação cordial com a família de Marília Mendonça e conseguia visitar seu filho diariamente, porém, diante das circunstâncias, acredita que a medida é a melhor para proteger o bem-estar da criança.

Assessoria diz que novos detalhes serão expostos

A assessoria do cantor afirmou que a decisão de Murilo em pedir a guarda de Leo foi baseada exclusivamente nos fatos apresentados no processo e que segue sob sigilo de Justiça. “Murilo tem plena consciência que, como pai, não poderia se omitir frente a tais questões, as quais, quando possível, todos saberão”, diz trecho da nota.