Celina enfrenta o controle de Odete e dá primeiro passo rumo à liberdade em Vale Tudo

Odete pressiona a irmã, que recorre a mentira para proteger aliança com Raquel na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Celina (Malu Galli) começará a romper com o jugo autoritário de Odete Roitman (Debora Bloch), em uma das reviravoltas mais significativas da trama. Após anos vivendo sob controle financeiro e emocional da irmã, a tia de Afonso (Humberto Carrão) tomará uma atitude ousada ao tentar conquistar independência — mas precisará mentir para não ver tudo desmoronar.

Na novela das nove da Globo, a crise se instala quando Odete, sempre vigilante, nota uma retirada suspeita da conta bancária de Celina. Pressionada a dar explicações, ela inventa, de última hora, uma doação beneficente. A justificativa, no entanto, não convence a empresária, que já percebe sinais de rebeldia por parte da irmã.

Celina muda própria história em Vale Tudo

Segundo Pablo Olave Brito, do site NSC Total, o que Odete não sabe é que Celina, determinada a mudar sua história, propôs sociedade a Raquel (Taís Araújo) na compra da empresa de catering Paladar.

Cansada das humilhações e da constante subordinação, ela vê na parceria uma chance real de autonomia — ainda que precise esconder esse plano da irmã para evitar represálias. Celina finalmente começa a cuidar da própria vida, deixando Odete para trás.

Celina é encurralada na novela das nove da Globo

Mesmo agindo com cautela, Celina será encurralada quando Odete ameaçar interditá-la, desconfiando que algo maior esteja por trás da movimentação financeira. A tensão entre as duas se intensifica, revelando o medo da empresária de perder o controle absoluto sobre tudo e todos ao seu redor.