Dona de Mim e a decisão do juiz que dilacera Abel

Ao ter uma carta de Ellen exposta por Jaques, Abel perderá guarda de Sofia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Sofia vai parar nas mãos de Vanderson, graças à atitude cruel de Jaques, que, para atingir Abel, traz à tona uma carta escrita por Ellen.

Sempre se mostrando capaz de tudo para conseguir o que quer, Jaques não pensará duas vezes em trazer à tona uma carta de Ellen para atingir Abel, que acabará perdendo a guarda de Sofia para Vanderson.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Jaques descobrindo, através de Dailo, que Abel tem uma carta de Ellen, na qual ela revela toda a verdade sobre a paternidade de Sofia, além de deixar claro que Vanderson nunca soube da existência da criança.

Jaques entrega carta de Ellen para Ricardo usar contra Abel

Sem nem pensar duas vezes, Jaques decide pegar a carta. Invadindo a casa do irmão, Jaques rouba o documento e o entrega nas mãos de Ricardo. A essa altura, o advogado já terá mostrado seu verdadeiro caráter, provando para Abel que não está do lado dele. No dia do julgamento, Abel será surpreendido pela apresentação da carta como prova.

Abel ficará em estado de choque, mas tentará justificar para o juiz que só não trouxe a carta a público antes porque prometeu, no leito de morte de Ellen, que a guardaria para entregar nas mãos de Sofia quando ela completasse 18 anos.

Abel perde guarda de Sofia

Mesmo com todos os argumentos do empresário, o juiz não terá nenhuma pena dele, decidindo dar a guarda para Vanderson, que sairá do tribunal vitorioso. Enquanto isso, Abel amargará a pior das derrotas.