Autora de Vale Tudo lava a alma do público em cena que acaba com a raça de Afonso

Zoação em Vale Tudo lava a alma do público que não gosta de Afonso na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Afonso Roitman (Humberto Carrão) será alvo de críticas ácidas e piadas, tanto nas redes sociais quanto dentro da própria trama. Conhecido por levar uma vida de triatleta bilionário, o herdeiro da TCA será colocado em xeque pelas vilãs Maria de Fátima (Bella Campos) e Odete Roitman (Debora Bloch).

Na novela das nove da Globo, as duas megeras darão voz ao que o público já vinha comentando: o personagem vive com privilégios, mas sem responsabilidades. A partir do dia 7 de julho, o público verá Afonso e Fátima se preparando para uma nova fase: a mudança para Paris.

Casamento e golpe em Vale Tudo

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, apesar do casamento iminente, a golpista deixará claro que continuará o caso com César (Cauã Reymond). Para ela, o noivo finalmente terá uma ocupação formal, o que facilitará sua vida dupla.

Durante uma conversa com César, Fátima ironizará a nova função de Afonso, afirmando que Paris é uma cidade grande, cheia de compromissos executivos, viagens e reuniões, o que deverá ocupar totalmente o marido.

O deboche da personagem revelará o desdém em relação à figura do triatleta, reforçando a visão de que ele até então pouco contribuiu com a própria trajetória. Em paralelo, Odete também mostrará seu ceticismo quanto ao desempenho do filho como gestor, acabando com a raça do herdeiro.

Crítica social na novela das nove da Globo

Ao comentar a expansão da TCA para a Europa, a empresária não esconderá o sarcasmo, deixando claro que duvida da capacidade de Afonso para comandar o braço europeu da empresa. Essas cenas reforçam a crítica social embutida na narrativa de Vale Tudo.