O ator e humorista Maurício Manfrini está oficialmente fora do elenco do humorístico Vai que Cola, exibido pelo Multishow desde 2013. Ele interpretava o personagem Bebeto do Vidigal desde 2020, mas não participará das duas últimas temporadas do programa, que já começaram a ser gravadas. A informação foi confirmada pelo jornal O Globo nesta semana.
As novas temporadas terão 40 episódios gravados em estúdio e tratarão de temas como a especulação imobiliária no Méier, bairro do subúrbio carioca onde se passa a trama. Enquanto isso, Manfrini retoma seu antigo personagem Paulinho Gogó no programa A Praça é Nossa, no SBT, onde não aparecia desde 2019.
Humorista retornou para o SBT
O humorista disse que o reencontro com a atração da emissora de Silvio Santos foi especial. “Foi uma volta muito bacana após cinco anos”, declarou Manfrini. Ele também fez questão de desmentir qualquer desentendimento com Carlos Alberto de Nóbrega: “nenhum desentendimento. Quando tomei a decisão de sair, conversei com o Carlos”.
Segundo ele, o convite para retornar surgiu de forma natural, reforçando que sempre manteve uma boa relação com o criador do programa. “Ele falou: ‘Quer voltar?’. Eu falei: ‘Quero'”, contou o ator, destacando o carinho que sente pelo veterano da televisão brasileira.
Nova etapa na carreira de Maurício Manfrini
Além de sua carreira na TV, Maurício Manfrini também estrelou filmes disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video, nos quais contou com a participação de Carlos Alberto. Seu retorno ao SBT marca mais uma etapa de uma trajetória consolidada no humor nacional.
