Mara Maravilha divulga fake news ao vivo e pode ser suspensa por Silvio Santos do SBT. Nesta terça-feira, 28 de abril, a apresentadora Mara Maravilha divulgou uma fake news enquanto estava ao vivo no Fofocalizando. A apresentadora disse que teve informações de que a China estaria doando máscaras de proteção contaminadas ao Brasil.
Mara Maravilha pode ser suspensa por Silvio Santos, após polêmica ao vivo
A informação dada por Mara Maravilha é uma fake news e agora, segundo informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quarta-feira, 29 de abril, colegas da apresentadora estão na torcida para que ela seja suspensa do ar. Só quem pode determinar a suspensão ou não de alguém da emissora é Silvio Santos.
O dono do Baú, da Tele Sena e da Jequiti suspendeu, recentemente, Lívia Andrade por divulgar uma fake news que atingiu diretamente a Igreja Universal do Reino de Deus.
Mara Maravilha nega que tenha divulgado fake news e que só alertou público
Questionada, Mara Maravilha disse que antes do programa ela e a direção do Fofocalizando se reúnem. A apresentadora disse que não tratou a informação como algo real, mas que só citou que as pessoas fazem essa denúncia das máscaras em grupos do Facebook.
“A gente passa sempre a pauta, cada assunto antes do programa, com o diretor, com a produção. E eu comentei que esta rolando nas redes sociais, na internet, que tá vindo uma remessa da China de máscaras que o Governo do Brasil comprou e essas máscaras já vêm com o vírus, já vem infectadas, entendeu?”, disse a apresentadora.