Nesta semana, de 1º a 4 de julho, os resumos da novela Café com Aroma de Mulher prometem pegar fogo. Isso porque Lúcia vai entrar com uma denúncia contra o estabelecimento de Diana e Danilo para atingir Gaivota.
No entanto, Diana e Gaivota começam a pensar e chegam à conclusão de que foi Lúcia quem denunciou o bar para as autoridades. Enquanto isso, Marcela estará vivendo seu próprio drama pessoal, decidindo terminar tudo com Lemarcus.
Lucrécia se abre com Márcia sobre seu casamento, contando tudo o que está acontecendo com ela. Bernardo vive um conflito interno consigo mesmo, que o faz revelar para Júlia sua verdadeira opção sexual. Confira a seguir tudo isso e muito mais.
Resumo terça (1º) e quarta (2/07)
No capítulo de terça-feira, 1º de julho, Marcela discute com Lemarcus por conta do dinheiro que ele dará para um político corrupto. Gaivota volta para a Colômbia e se encontra com sua mãe. Lúcia faz uma denúncia de Danilo e Diana por contratarem imigrantes ilegais. A filha de Carmela vai trabalhar para Leônidas.
Na quarta-feira, 2 de julho, Gaivota conta sobre sua experiência em Nova York. Marcela decreta o fim de seu relacionamento com Lemarcus. Leônidas surpreende Gaivota ao oferecer moradia para ela e a mãe.
Resumo quinta (3) e sexta (4/07)
Na quinta-feira, 3 de julho, Márcia e Lucrécia seguem procurando apartamento para morar. Posteriormente, Lucrécia desabafa com Márcia sobre seu casamento. Bernardo não suporta mais esconder quem é, revela que é gay e acaba expulso por Júlia.
Na sexta-feira, 4 de julho, Vicky cruza com Marcela no cemitério e conta sobre o retorno de Gaivota. Posteriormente, Gaivota descobre que Wilson está envolvido no sequestro do pai de Sebastião. Ivan comunica a Sebastião que o marido de Márcia é um dos fornecedores do café especial. As informações são do site da Band.
