Vale Tudo: Fátima arma golpe, e César invade a casa de Celina para roubar peça valiosa

O ex-modelo contará com a ajuda de Olavo para entrar na casa da milionária.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma reviravolta ousada envolvendo César e Olavo, que se aliarão para cometer um roubo na mansão de Celina.

Movidos pela ambição e pela necessidade de levantar dinheiro para um novo negócio, os dois personagens irão protagonizar um golpe arquitetado por Maria de Fátima, que mais uma vez mostrará do que é capaz para se beneficiar às custas dos outros.

Fátima abre o jogo sobre quadro valioso

Segundo Vitor Peccoli, a trama começa quando César e Olavo procuram Fátima em busca de dinheiro para investir. Sem interesse em financiar o plano com recursos próprios, a filha de Raquel propõe uma solução escandalosa: roubar um dos quadros de Heleninha. Segundo ela, a obra, apesar de estar com a moldura quebrada e ser a única que não foi vendida, ainda vale entre 70 e 80 mil reais. A ideia é simples: antecipar-se à coleta oficial da transportadora contratada para levar o quadro e se passarem por funcionários da empresa.

César e Olavo acabam aceitando a proposta e colocam o plano em prática no dia seguinte. Disfarçados com uniformes, bonés e acessórios para alterar a aparência, eles chegam à casa de Celina pouco antes do horário marcado para a retirada da obra. A segurança da residência revistará os dois, mas não desconfiará de nada. Enquanto César fica no volante da van, Olavo se dirige até Heleninha, que, sem suspeitar de nada, entrega o quadro aos falsos funcionários.

César e Olavo fogem com o quadro

O plano é executado com precisão. A dupla guarda a pintura no veículo e foge antes que qualquer desconfiança possa surgir. O roubo só será descoberto quando os verdadeiros responsáveis pela transportadora finalmente chegarem à mansão. Eugênio, mordomo de confiança da casa, receberá a equipe oficial e logo perceberá que algo está errado. Ao confirmar com o gerente da empresa, ele descobre que o carro anterior era falso.

O choque tomará conta da casa quando Eugênio revelar a Heleninha que o quadro foi roubado. A artista ficará perplexa diante da audácia do crime e da violação de seu espaço pessoal. O golpe orquestrado por Maria de Fátima mostrará mais uma vez até onde a vilã está disposta a ir para conseguir o que quer, arrastando César e Olavo para o mundo do crime e colocando ainda mais lenha na fogueira das tensões familiares que se acirram cada vez mais na novela.