No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 30 de junho, Sirin compra um casaco com capuz e alguns acessórios para se camuflar e não ser reconhecida fácil nas ruas. Disfarçada, Sirin vai até o bairro em que morava.
Sirin corre e se esconde para não ser vista, mas Yussuf a encontra por acaso. Como não sabe o motivo de Bahar querer a encontrar, Yusuf apenas comenta com a jovem que todos estavam a procurando e depois vai embora. Sirin fica assustada, mas finge que já está tudo resolvido e ela voltou.
Sirin procura dinheiro no apartamento
Quando percebe que pode entrar no prédio em segurança sem ser vista pelos parentes e vizinhos, Sirin sobe as escadas correndo e abre a porta do apartamento. Sirin vai direto debaixo de seu colchão pegar seu dinheiro, mas Enver já guardou em outro local.
Sirin vasculha a casa toda tentando encontrar o dinheiro. Sirin fica revoltada, pois não está encontrando o dinheiro em nenhum local. Enquanto isso, Bahar está no apartamento de baixo e nem imagina que a irmã está no local.
Bahar decide entregar Sirin para a polícia
Bahar denunciou Sirin para a polícia após ela tentar provocar um acidente com Doruk e saber que foi a irmã quem tirou a vida de Sarp. Yusuf puxa assunto com Arif na cafeteria e pergunta por qual motivo estavam procurando Sirin.
Arif é hostil com o pai, como sempre, mas Yusuf comenta que Sirin está no prédio. Arif liga pra Bahar e sai correndo da cafeteria para ajudar a capturar Sirin. Bahar fica possessa de ódio e tenta trancar a porta do prédio para Sirin não sair. Quando Arif chega, Bahar decide ir até o apartamento de cima arrastar a irmã e a entrega-la para a polícia.
