A Usurpadora: Paulina acredita nas mentiras de Paola

Paola tem a coragem de mentir para Paulina, que se sente culpada com a possibilidade dela se dar mal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT, Paola conta várias mentiras para Paulina, que acredita em tudo que a irmã lhe diz, mesmo a conhecendo muito melhor do que qualquer outra pessoa.

Paola nunca foi flor que se cheire, mas Paulina nunca foi trouxa. Sabendo bem do que a víbora é capaz, ela ficará em choque com a cara de pau da irmã, que conseguirá enganá-la mais uma vez.

Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Paola tentando convencer Paulina mais uma vez. A usurpadora cai na armadilha e acredita em tudo o que ela está tentando fazê-la crer.

Carlos Daniel acaba com planos de Paola

Posteriormente, Carlos Daniel confronta Paola. O empresário deixa claro que ela jamais voltará a morar na mansão. Ele está decidido a dar um novo rumo à sua vida e não quer contar com ela nessa nova jornada. Paola ficará sem reação e, depois, comete o deslize de revelar todos os seus planos para Paulina.

A usurpadora fica muito triste com toda a situação, pois sabe que sua irmã não mudou nem um pouco seu caráter, estando cada vez pior. Posteriormente, Dr. Edmundo diz para Paulina que tem uma surpresa para ela. O médico afirma ter provas suficientes para conseguir tirá-la da cadeia e não deixá-la mofando para sempre.

Paola pode ser prejudicada com provas do advogado de Paulina

Paulina questiona se essas provas são suficientes para prejudicar Paola e se dá conta de que nada do que ela fizer será suficiente para fazer com que Paola fique livre das acusações que pesam contra ela. A Usurpadora vai ao ar por volta das 14h30.