Novela Êta Mundo Bom: Candinho encontra a mãe no final? Saiba o desfecho dessa história

PUBLICIDADE

A novela Êta Mundo Bom foi exibida primeiramente em 2016 e agora está de volta no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo Avenida Brasil que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (01). As duas novelas estão dividindo o horário e enquanto o público vai se despedindo de Tufão, Carminha, Nina e demais personagens, volta a se emocionar com a trama de Walcyr Carrasco.

Candinho é um dos personagens mais marcantes de Êta Mundo Bom e sua busca pela mãe promete emocionar o público novamente. Pancrácio contará a Anastácia a verdadeira identidade de seu filho, deixando a madame perplexa.

Anastácia até já conhecerá Candinho, mas não fará ideia de que ele é o filho que tanto procura. “Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe“, dirá o Pancrácio para surpresa de ambos.

Final feliz para Candinho em Êta Mundo Bom

No último capítulo de Êta Mundo Bom, Candinho terá um final feliz ao lado de Filomena, finalmente o mocinho poderá curtir a vida ao lado da mulher que ama. Outro momento marcante ao logo da novela é quando ele conhece o pai e isso acontecerá depois que for revelada a verdadeira identidade da mãe.

Ernani, personagem vivido por Leopoldo Pacheco, resolve procurar o filho e o encontrará em uma praça vendendo pipoca.

Candinho não acreditará imediatamente que aquele homem é seu pai, mas depois ficará aos prantos quando souber que é verdade e dirá: “Agora tenho um pai e uma mãe. É a maió riqueza da vida“.

Quem não terá um final feliz em Êta Mundo Bom é Sandra, pois ela acabará sendo presa e ainda brigará com as detentas, então será levada para a solitária, onde aos prantos chamará por Ernesto.