Dona de Mim: Vanderson expõe lado podre de Ellen e prova que ela não era santinha

Ellen tem passado nebuloso, que só Vanderson conhece, no folhetim das sete.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Vanderson revela o passado podre de Ellen e prova que ela era mais bandida do que ele, antes de tentar bancar a boazinha na empresa da família.

Vanderson reapareceu e já mostrou que seu caráter é pior do que qualquer outro. Contudo, a reaparição dele revelará um lado de Ellen que ninguém nem pensava que existia. O vigarista contará tudo sobre o passado nefasto da mãe de Sofia.

Segundo publicado por Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começará com Vanderson tendo uma conversa franca com Tânia, que questiona o motivo de uma mulher linda e elegante como Ellen ter se envolvido com ele.

Vanderson é questionado por Tânia sobre a vontade de ser pai

Rapidamente, o vilão rebaterá, dizendo que ela não era tão santinha quanto todo mundo pensa, tendo um passado muito pior do que eles poderiam supor. Uma cena de flashback será exibida, e Ellen será mostrada roubando a bolsa de uma mulher em um restaurante, fingindo ir ao banheiro e fugindo do local.

De volta ao presente, Vanderson demonstrará a mágoa que sente por ela largá-lo: “Se ela não tivesse ficado grávida, duvido que tinha me largado. Ela sumiu pra ter essa menina“. Tânia perguntará se ele não queria ser pai, e Vanderson deixará claro que não estava em seus planos.

Vanderson mostra que tem mágoa de Ellen por deixá-lo

Continuando, Vanderson dirá que é justamente por conta disso que ele quer olhar bem para Sofia, pois quer ver o motivo que fez Ellen lhe largar. A sequência, se nada mudar, deverá ir ao ar a partir de 1º de julho.