O Domingão com Huck foi ao ar ao vivo neste último domingo (29), e teve início com uma homenagem especial ao Flamengo, que foi desclassificado do Mundial de Clubes após a derrota para o Bayern de Munique por 4 a 2. O apresentador Luciano Huck se dirigiu ao técnico Filipe Luís e aos torcedores, exaltando a atuação do time carioca.
“Quero mandar um abraço carinhoso ao Filipe Luís e a toda equipe do Flamengo, que foi desclassificada, mas com muita bravura, representando o futebol brasileiro“, afirmou Huck. O apresentador global mostrou solidariedade, destacando a luta e o empenho do clube em campo, mesmo com o resultado negativo.
A edição do programa foi transmitida excepcionalmente ao vivo devido à cobertura esportiva, com possibilidade de prorrogação da partida. Huck também fez questão de reconhecer a torcida rubro-negra que acompanhou a transmissão pela Globo e vibrou com cada lance.
Reconhecimento e respeito ao adversário
O técnico Filipe Luís também falou logo após a partida, elogiando o desempenho do adversário. “Simplesmente reconhecer a superioridade do adversário. Fizeram um grande jogo, são muito bons“, comentou.
Apesar da derrota, o treinador reforçou o orgulho que sentia por sua equipe. “Eles lutaram até o final. Passou o que merecia passar”, disse o apresentador, ao ecoar as palavras de Filipe Luís em tom de solidariedade e admiração.
Situação dos brasileiros no torneio
Até o momento, o Palmeiras é o único representante brasileiro garantido nas quartas-de-final do torneio da Fifa. Flamengo e Botafogo, que também participaram, já foram eliminados da competição.
O Fluminense, por sua vez, ainda tem chances e decidirá sua permanência contra a Inter de Milão nesta segunda-feira (30), às 16h. O Brasil segue na torcida para manter vivo o sonho de mais uma conquista internacional.
