Reta final da novela Avenida Brasil: Carminha entrega arma para Nina e clima esquenta

PUBLICIDADE

Uma das grandes surpresas na reta final da novela Avenida Brasil é a transformação radical de Carminha. Ela que ficou conhecida como a maior vilã na história da TV brasileira, acaba se arrependendo de tudo que fez e decide pagar pelos crimes cometidos.

A novela Avenida Brasil chega ao fim nesta sexta-feira, dia 1º de maio e a personagem de Adriana Esteves será responsável pro salvar a vida de Nina e Tufão, surpreendendo o público.

Carminha será capaz de entrar em luta corporal com o próprio pai e chegará a empurrar Santiago no momento em que ele ia puxar o gatilho. O vilão decidiu matar os dois e estava em dúvida sobre qual seria o primeiro a morrer e é quando a loira chega e consegue impedir o massacre.

Mas as emoções não param por aí. Ao empurrar Santiago, Carminha consegue pegar o revólver, então aponta a arma para o crápula e ameaça matá-lo. Porém, Santiago morre antes mesmo da filha puxar o gatilho, pois sofrerá um infarto e cairá já sem vida.

Nina fica chocada com atitude de Carminha, em Avenida Brasil

Carminha desamarra Tufão e pede que ele solte Nina, que fica preocupada querendo saber o que a loira pretende fazer com os dois. Todos pensarão que Carminha acabará com os dois, mas é quando ela surpreende e entrega a arma na mão da rival.

Atira em mim. Acaba com a tua vingança. Não era isso que você tanto queria?”, questiona a vilã, deixado Nina sem reação e ela não terá coragem de atirar, então abaixa a arma e Tufão respira aliviado.

Tufão diz a Nina para ligar para o Jorginho e ela vai logo tranquilizando o namorado: “A gente tá bem. A gente está livre. Estamos num aeroporto aqui em Búzios. A Carminha ajudou a gente“.