Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Tânia fica inconformada com o fim do casamento e, para se vingar de Jaques, acaba atirando seis vezes contra o irmão de Abel.
O casamento de Jaques e Tânia culminará em um escândalo, chantagem e um ato de vingança. O empresário flagrará a esposa e Ricardo em um momento íntimo. Apesar de Ricardo conseguir manter o emprego de ambos por meio de chantagem, Jaques decidirá não permanecer casado e deixará a residência.
Inconformada com o abandono, Tânia disparará seis tiros contra o ex-marido em seu escritório. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, neste ponto da trama, Abel já terá sido dado como falecido após um grave acidente de carro, que foi provocado pelo próprio Jaques, que sabotou o veículo do irmão, deixando-o sem freio.
Jaques assume presidência da Boaz
Jaques então assumirá a presidência da Boaz, com a permissão de Rosa. Uma das primeiras ações de Jaques será devolver o dinheiro que havia desviado para as contas da empresa. Tânia ficará furiosa com essa decisão e se aliançará novamente a Ricardo.
Em determinado momento, Jaques entrará na sala de Ricardo sem aviso e flagrará o advogado e Tânia em um momento de intimidade. A cena de traição se tornará um escândalo na fábrica, pois a informação se espalhará rapidamente. O empresário imediatamente demitirá os dois.
Para não ser mandado embora, Ricardo revelará ter guardado vídeos das câmeras de segurança que mostram Jaques sabotando o carro de Abel no estacionamento da fábrica. Com essa prova do crime, Jaques será obrigado a manter o emprego dele e de Tânia.
Tânia se vinga de Jaques
Tânia insistirá em conversar com Jaques e convencê-lo a não terminar o relacionamento, mas ele estará decidido. Jaques deixará o apartamento que dividia com Tânia e passará a morar na mansão. Tânia, então, decidirá se vingar e dar um susto no ex-marido. Ela dará seis tiros no rapaz, mas depois dirá que as balas, na realidade, são de festim. Enquanto o vilão fica apavorado, ela ri da situação.
