É desse jeito que acontece a mais aguardada cena da maionese envenenada de Raquel

Trama de maionese sabotada em Vale Tudo promete agitar de vez a novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, a trama ganhará nova versão no remake: a sabotagem da maionese de Raquel (Taís Araújo), orquestrada por Odete Roitman (Débora Bloch). A emblemática cena, que marcou a versão original da trama, foi reescrita por Manuela Dias e tem previsão para ir ao ar no capítulo 114, no dia 9 de agosto.

Na novela das nove da Globo, desta vez, o plano contará com a participação direta de Walter (Leandro Lima) e Mário Sérgio (Thomás Aquino). Após ser demitido da Tomorrow, Mário Sérgio será contratado pela TCA e passará a agir como cúmplice de Odete em seus esquemas ilegais.

Walter consegue emprego na Paladar em vale Tudo

Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, paralelamente, Walter conseguirá um emprego na Paladar, empresa de Raquel, por indicação da própria vilã. A intenção é clara: destruir a reputação da rival ao comprometer um dos principais produtos da marca.

Odete organizará cada detalhe da sabotagem. Para executar o plano com precisão, Mário Sérgio explicará que um hacker será responsável por desligar as câmeras de segurança no horário combinado. Walter, por sua vez, fingirá normalidade ao fim do expediente, seguindo a orientação de se despedir como se nada estivesse acontecendo.

Durante a noite, Mário Sérgio ajudará Walter a entrar na empresa. Fingindo ser um vizinho incomodado com um barulho nos fundos, ele conseguirá distrair o segurança da portaria. Com isso, Walter terá acesso à cozinha experimental e injetará o líquido envenenado nos potes de maionese.

Ação criminosa na novela das nove da Globo

A ação criminosa será realizada com frieza. Mesmo sendo quase flagrado pelo vigia, Walter conseguirá se esconder e concluir a sabotagem, selando mais um passo no plano cruel de Odete para destruir Raquel e sua marca.