Gay assumido, filho de Eyshila abre o jogo sobre a mãe pastora e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

Filho de Eyshila dá entrevista e fala sobre relação com mãe pastora. A cantora e pastora evangélica Eyshila virou um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias, após o filho dela, Lucas Santos, aparecer vestido como drag queen em posts no Instagram. Nesta terça-feira, Lucas Santos deu uma entrevista ao UOL, em que diz que a mãe não apoia o fato dele ser gay, mas que o ama e respeita. 

“Recebi comentários Incontáveis. Não deixo os negativos me abaterem. Prefiro dar ouvidos as mensagens de apoio e incentivo, que também são muitas!”, comentou o rapaz, que disse que o amor dele e da mãe um pelo outro superaram qualquer tipo de preconceito que poderia existir de ambas as partes. 

“Não diria que ela me apoia, mas me respeita. Ela não acha correto existir um relacionamento amoroso entre pessoas do mesmo sexo. É algo que já conversamos e brigamos muito sobre”, confessou o rapaz, que há dois anos tem investido na carreira de drag queen, e que elogia a carreira da mãe como cantora. À ela, ele diz que veio o incentivo para o mundo das artes. 

Eyshila comoveu ao falar de filho gay drag queen

Eyshila chegou a fazer um post no Instagram, onde fala do amor ao filho. Veja abaixo a publicação feita por Eyshila em que ela fala sobre o amor do filho, que polemizou nos últimos dias ao aparecer como drag queen nas redes sociais. 

O desabafo de Eyshila acabou repercutindo nas redes sociais. Muitos fãs e internautas elogiaram a pastora e cantora gospel. “Verdade. Palavras sábias! Sua vida é uma grande referência para toda nação”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.