Em Dona de Mim, Ryan (Lennon) conseguirá sua liberdade provisória e deixará a prisão, graças à ajuda de Yuri (Jean Paulo Campos). Recém-liberto, o rapaz retornará à sociedade determinado a se tornar um verdadeiro pesadelo para Marlon (Humberto Morais). Sua volta promete agitar a trama com conflitos intensos e tensões entre os personagens.
Na novela das sete da Globo, Ryan deixará claro para Lucas (Pedro Henrique Ferreira) que não aceitará a convivência entre o policial e Kamila (Giovanna Lancelloti), nem o relacionamento dela com seu filho, Dedé (Lorenzo Reis).
Ressentimentos em Dona de Mim
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, movido por ciúmes e ressentimentos, o rapper fará de tudo para destruir o namoro da ex-namorada com seu amigo de infância, mostrando um lado sombrio e implacável. Apesar de desejar se redimir e melhorar sua vida, Ryan não conseguirá tolerar a proximidade entre Marlon e Kamila.
Essa intolerância o levará a tomar atitudes questionáveis, colocando em risco sua liberdade recém-conquistada e seu relacionamento com o filho. O personagem oscilará entre a vontade de mudança e a dificuldade de deixar o passado para trás.
Preocupação de irmãos na novela das sete da Globo
Lucas, preocupado com o irmão, o alertará sobre as consequências de suas ações. Ele enfatizará que Ryan pode acabar voltando para a cadeia e perder não apenas a liberdade, mas também o amor e a confiança de seu filho Dedé. O alerta trará um dilema para Ryan, que precisará escolher entre o caminho da destruição ou da reconciliação.
