Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) mostrará toda sua habilidade para manipular e enganar ao tentar se fazer de vítima diante de Celina (Malu Galli). Após Raquel (Taís Araújo) rasgar seu vestido de noiva durante uma prova na casa dos Roitman, a vilã decidirá se antecipar e contar uma versão distorcida dos fatos para o noivo Afonso (Humberto Carrão) e para a tia dele.
Na novela das nove da Globo, para convencer Afonso, Fátima inventará que sua mãe apareceu descontrolada, que as duas brigaram e que ela sofre com isso, buscando despertar a compaixão do noivo. Além disso, a vilã afirmará ter sido agredida e estará machucada para fazer as fotos do casamento, ganhando o apoio protetor de Afonso.
Vilãs em conluio em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, em conluio com Odete Roitman (Débora Bloch), ela começará uma encenação emocional diante de Celina, tentando impedir que a tia do noivo a condene depois das críticas que ouviu de Raquel.
Durante a sessão de fotos, Fátima se mostrará insegura, pedindo a ajuda e o apoio de Celina para realizar os registros vestida de noiva. Ela chegará a dizer que a mãe teve uma relação abusiva, tentando justificar a venda da casa da família sem consultar Raquel. Comovida, Celina a acompanhará e até posará para fotos ao seu lado no jardim.
Farsa descoberta na novela das nove da Globo
No entanto, a farsa será destruída com a chegada de Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima). Laís ficará tão revoltada ao ver Fátima que se recusará a ficar na mansão. Cecília, então, revelará a verdade para Celina, denunciando Fátima como a responsável por roubar documentos da Sarita e entregá-los a Marco Aurélio (Alexandre Nero).
