Dona de Mim: Adriano faz Marlon ser preso

Policial grava abordagem com desembargador, revolta superiores e leva colega junto para detenção no batalhão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Adriano cometerá um ato que acabará respingando em cima de Marlon, que terminará preso. O policial ficará indignado com tamanha injustiça.

Marlon enfrentará as consequências da ação impensada de Adriano, que realizará uma transmissão ao vivo de uma blitz, gerando repercussão negativa dentro da corporação policial. Como resultado, ambos serão detidos no batalhão por dois dias.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, durante a blitz, um dos motoristas abordados será um desembargador, figura de alto escalão do Poder Judiciário. O indivíduo, que estava em alta velocidade e utilizando o telefone, se recusará a cooperar com os policiais.

Marlon é convocado para depor

Adriano, conhecido por gravar e compartilhar seu trabalho policial na internet, iniciará uma live da situação. A transmissão ao vivo será visualizada por capitães da Polícia Militar, que desaprovarão a exposição considerada indevida. Posteriormente, Marlon e Adriano serão convocados para uma reunião com Alan, que explicará o motivo de estarem ali.

Marlon tenta se justificar, mas não consegue

Após escutar a explicação dos dois, Alan decretará: “Muito bem. Então, por causa dessa gracinha, vocês vão levar dois dias de detenção! O final de semana de vocês vai ser aqui no batalhão!”. Os dois policiais demonstrarão surpresa com a decisão. Marlon tentará justificar a ação, argumentando que fizeram tudo direitinho, mas Alan reafirmará com ironia. Dona de Mim vai ao ar por volta das 19h40.