Em Vale Tudo, Renato (João Vicente de Castro) enfrentará uma crise financeira grave após ser vítima de um golpe milionário aplicado pelo contador da Tomorrow, que lhe causará um prejuízo de R$3 milhões.
Na novela das nove da Globo, sem alternativas, ele recorrerá a Marco Aurélio (Alexandre Nero) em busca de apoio para fechar um novo contrato com a TCA e tentar salvar seu negócio. No entanto, a ajuda que esperava se transforma em uma armadilha.
Projetos para Marco Aurélio em Vale Tudo
De acordo com Rodolfo Carvalho, do Na Telinha, o publicitário apresentará um projeto inovador para a revista de bordo da TCA, que inicialmente será muito bem recebido por Marco Aurélio. O diretor da empresa se mostrará entusiasmado com a ideia e dará sinal verde para o orçamento do projeto, deixando Renato esperançoso.
Contudo, a situação muda drasticamente quando Marco Aurélio condiciona o fechamento do contrato à participação de Renato em um esquema ilícito para desviar 5% do valor da verba.
Renato ficará chocado e relutante diante da proposta criminosa, afirmando que não teria coragem de cometer tal ato. Marco Aurélio, no entanto, deixará claro que essa é a única maneira de garantir o contrato, sugerindo que, sem sua colaboração, o projeto será cancelado. Pressionado pela situação difícil, Renato decide pensar melhor e volta no dia seguinte para dar uma resposta.
Retorno para a TCA na novela das nove da Globo
Ao retornar à TCA, Renato revela que está aceitando a proposta apenas para evitar o fechamento da Tomorrow, após perder quatro contratos consecutivos por diferentes motivos. Marco Aurélio, então, impõe uma condição adicional: Renato deverá receber 1% de benefícios, o que equivale a roubar diretamente de Odete Roitman.
