Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Jaques consegue comprar Danilo e faz o motorista cometer o ato mais medonho para que Abel perca a guarda de Sofia para sempre.
Danilo sempre teve uma ambição desmedida. Querendo se dar bem, o motorista será capaz de se unir a Jaques, que está disposto a destruir Abel de qualquer maneira para tomar o lugar dele na empresa da família.
Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começará com a decisão do juiz de autorizar o convívio de Vanderson com a família de Sofia. Uma assistente social será escalada para visitar a mansão dos Boaz e o apartamento de Jaques, onde Vanderson estará morando, para avaliar a segurança dos locais.
Jaques usa Danilo para novo plano
Querendo que a assistente social tenha uma má impressão da mansão do irmão, Jaques montará um plano e verá a oportunidade de usar Danilo para realizá-lo. O motorista ficará com receio de fazer o que Jaques pede, ponderando que a menina ama a família.
Insistindo, Jaques dirá que é pelo bem da menina. Para convencer Danilo de vez, Jaques mexerá com a ambição do motorista: “Pense no que eu tô te oferecendo. A chance que você esperava, Danilo. De mudar de vida. Subir. Você vai trabalhar comigo na Boaz assim que eu for presidente. Isso se eu puder confiar em você“.
Danilo comete crime e cria caos na mansão
Diante da proposta, Danilo aceitará fazer o que Jaques está pedindo. O motorista ligará uma das bocas do fogão e colocará um pano sobre o fogo, o que causará um incêndio. Sem saber que foi Danilo, Sofia pensará que foi a avó quem esqueceu o fogo aceso de novo. Enquanto a assistente social ficará desconfiada, Rosa ficará abalada, acreditando que a culpa foi dela.
